SIXPACK FRANCE AW10 “SYNESTHESIE”

·

·

·

·

·

Sixpack France, abriu a sua primeira loja em 1998, sem nenhuma estratégia de negócios ou de socialização, mas rapidamente tornou-se numa encruzilhada conhecida por escritores e djs. E passo a passo, Sixpack colaborou com artistas da França, Grã-Bretanha, E.U.A. e Alemanha, na criação de um logótipo. Assim, Sixpack France começa a emergir como uma marca, mas uma marca diferente do resto. Uma marca com uma nova abordagem e novos processos para fazer as coisas.

Sixpack wrote:

“1998-2008 : this art of living awake spread, barriers exploded as well as distinctions, underground is overground, hip hop is hi pop.

The Sixpack decade is one of transition, Usenet became web 2.0. The old world is dead, but it doesn’t know it yet. Sub-cultures from the past govern the living world.

Sixpack isn’t tired yet.

Time to flip the hourglass again.”

SIXPACK

·

sixpack.fr

·

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s